quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

powerbonus

O power*bonus não é só um cartão pré-pago.

Se fosse um cartão pré-pago ele teria taxa de adesão, taxa mensal ou taxa por recarga. Como observado em sites especializados nestes tipos de cartões. Ou seja, você precisa fazer um investimento inicial para participar do negócio, eu posso facilitar sua adesão com o parcelamento da mesma e garanto que logo você terá o valor pago de volta.

Ele tem taxa de adesão e taxa de recarga mas não tem taxa mensal, e ainda tem vantagens se você indicar mais pessoas, ou seja é um Marketing de Incentivo, e sabemos, pois eu tenho experiencia com a Tiens por exemplo que também oferece planos de incentivo mas se baseiam no consumo de produtos, sempre há um consumo mínimo de produtos que nem sempre nós gostaríamos de consumir.

Já com crédito em dinheiro, você não vai precisar comprar um produto específico, mas sim os produtos que geralmente compra, nas lojas de sua preferência, ou seja não muda sua rotina.

Por exemplo, gasolina, se você tem carro e usa para trabalhar você gasta no mínimo R$ 100,00 por mês. Você não precisa colocar gasolina no posto X ou Y, para usar seu cartão, e quanto mais você usa mais você ganha.

Assim você estará participando do programa powerbonus, utilizando o cartão, indicando novos usuários, e ganhando bonus por isso.

Para ganhar bonus não precisa indicar novos usuários, basta utilizar seu cartão, quanto mais usar mais você ganha em bonus no próximo mês.

Bonus = $

Se você conhece outras pessoas que também gostariam de ter um cartão pré-pago, por questões de segurança em viagens, para compras, para uso no dia a dia, você pode indicá-las e então você receberá bonus pelo uso que elas fizerem de seus cartões.

Você quer saber mais sobre a proposta PowerBonus, fale comigo: sbrh2005@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário